Bem Vindos

Seja muito bem vindo ao meu blog,
Aqui você terá a oportunidade de conhecer
Uma garota que está descobrindo se está no
"Tamanho Exato"...


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sapatos como não te-los

Bom esses são uns dos meu favoritos, por isso é os que mais uso.
Tenho uma coisa quando gosto de uma sapato não cosigo usar outra fico tipo "VICIADA" nele


Esse Meia-pata preto é o meu mais novo queridinho
eu to apaixonada pois além de lindo ele é
SUPER confortavel e isso é primordial para mim.
(Vizzano-R$98,00-Stilo Calçados)




também da visano esse escarpan com dedinhos de fora
fica lindo com calças e saias soltinhas ele é mais romantico,
e com salto mais largo fico mais segura
(Vizzano-R$89,00-Stilo Calçados)




ADOROOO essa cor é maravilhosa ao contrario do que imagiva
não tive nenhum problema para as combinações
com meia-pata fico elegante e confortavel
sem dizer que o meu Queridinho da um toque especial para os meu looks.
(Talismã-R$79,00-Versatil Calçados)




Esse é especial é meu companheiro de trabalho,
de couro e com a ponta aredondada fico confortavel já que rabalho quase que o dia inteiro de pé, marrom combina com tudo e salto baixo para ficar a vontade.
(Andacco-R$130,00-Stilo Calçados)




Esse aí é um luxo Vermelho de couro com taxinhas
ele tem uma sola almofadada que deixa meus pés descançados
salto altissimo ADOROOO e fica otimo em produções mais elegantes
fica só um conselho ele ficou um pouquinho largo como o tempo o couro laceia HOJE ELE FICA SAINDO DO MEU PÉ rsrsrs mas mesmo assim ele é lindoo
(Botero-R$150,00- Stilo Calçados)



Bom meninas espero que tenham gostado entrem e comentem adoraria saber qual você gostou mais ??

8 comentários:

  1. Eu amo sapatos, mas devido ao peso costumo usar sapatilhas ou saltos médio pois cansa muito as pernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline sua Linda!. :)
      estou voltando com o Blog logo terão muitas novidades
      com com vc por aqui sempre que puder Bjs

      Excluir
  2. Flor vc tem cartão internacional ? caso não tenha não da pra comprar na Asos, se tiver me passa seu tamanho no brasil que eu te falo o tamanho que tem que comprar na Asos ok

    ResponderExcluir
  3. Sim mas prove os Meia-patas ele são altos e super confortaveis é só ele ter o tamanho certo do seu pé e não ficar apertado que dá pra arrasar em cima de um!

    bjs
    vlw

    ResponderExcluir
  4. Flor a Asos só vende até o tamanho 26 que equivale ao tamanho 52 Brasil. Eu uso tamanho 48 que equivale ao 22 da Asos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog! Seus sapatos são lindos! Super beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei vc lá no meu reino e sua dica tb viu, vou tentar! Bom ter uma maravilhosa lá no meu cantinho!
    Amo sapatos, já fui mais louca de comprar vários e quase não usar, adoro saltos, mas ultimamente to nos baixos! Adoro uma coisa diferente, então o que mais gostei foi o Talismã!
    bjocas Rainhescas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI THAIS QUANTO TEMPO!
      estou voltando com o Blog logo terão muitas novidades
      com com vc por aqui sempre que puder Bjs

      Excluir