Bem Vindos

Seja muito bem vindo ao meu blog,
Aqui você terá a oportunidade de conhecer
Uma garota que está descobrindo se está no
"Tamanho Exato"...


quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

RELACIONAMENTO

#DIÁRIO

Aff´s como é difícil se relacionar com as pessoas,

sinto que quanto mais o tempo passa mais difícil se torna!


Oi, Como assim?

   Quando eu estava no auge da minha adolescência eu era a rainha da simpatia, fazia amigos como um politico em tempo de campanha! Parecia que era muita mais fácil, suportar as varias características estranha das pessoas, poderia ser diferente,  exótica, ou meia maluquinha, mas eu sempre conquistava e cativava a pessoas.
   No decorrer dos anos, até meus 19,20 aninhos eu não tinha nenhum tipo de filtro. Aceitava tudo e todos, sem restrição; isso não foi muito bom pra mim, me feri muito, e tenho até hoje cicatrizes enormes por não selecionar quem entrava no meu circulo social!

    Hoje conto nos dedos quem são meus amigos, seleciono, mas seleciono mesmo sem medo, por que na verdade amigos, parceiros mesmo do peito são poucos dá pra contar na palma da mão, claro que temos os colegas de trabalho do circulo social, temos os conhecidos, os amigos dos amigos, mas amigo mesmo no real peso da palavra são poucos!

   Mas por que falar disso? Simples se para ter um amigo é tão difícil, e é tanto tempo de dedicação imagina em uma relação afetiva, digo namorado, noivo ou marido???
    Fico um pouco desesperada na verdade, imagina conhecer alguém criar um laço , criar intimidade, é bem trabalhoso, quando estamos apaixonados nos jogamos se medo, mas mesmo apaixonado leva-se tempo para criar um laço afetivo ou um intimidade, mas digo aquela intimidade de conhecerem seus gostos ideias, pensamentos e convicções, Sim porque saber que musica gosta, cor favorita, time ou comida que mais gosta , qualquer um com um pouco de atenção logo descobre isso!
   Como fazer então pra criar uma laço afetivo , maduro e honesto com alguém que você se relaciona a distância? Sim você conhece alguém pelas redes sociais ou se aproxima de um conhecido, como criar vínculos, falando por aplicativos ou ligando, ou postando algo nas suas redes? estamos vivendo uma época onde o contato humano é pouco valorizado e pior cada vez menos promovido!


    Agora imagina criar uma relacionamento sério, por que é disso que estou dizendo, relacionamento com pensamento de um futuro juntos, ser construído sua base seu alicerce na distancia de sei lá uns 300 quilômetros por exemplo!? Chega a ser ridículo!

   Eu já tentei e não funcionou e pior, você se machuca, se aborrece, não vale a pena,
por isso resolvi falar sobre isso, você que talvez esteja tentando ou pensando em engatar um namoro a distancia, PARE e reflita, se vale a pena começar algo com grandes chances de ter um final INFELIZ!

    Espera um pouco mais, ore um pouco mais, se santifica se reserve que tenho certeza que algo melhor e muito mais abençoador entrará na sua vida, basta confiar e deixar nas mãos do Senhor!

   E não tenha medo de selecionar, de ter um filtro na sua vida, isso vai te poupar de muitos momentos de dor e te reservar boas lembranças, lembre-se que as palavras podem ferir mais que uma espada!