Bem Vindos

Seja muito bem vindo ao meu blog,
Aqui você terá a oportunidade de conhecer
Uma garota que está descobrindo se está no
"Tamanho Exato"...


segunda-feira, 23 de maio de 2011

"GORDA" O que significa?

Que apresenta o tecido adiposo muito desenvolvido 

Hã ?


Simples
Que está acima do seu peso, que tem mais tecido gorduroso ou que acumula energia em excesso ( SEGUNDO O DICÍONÁRIO Aurélio)

Mas e ai a pergunta que não quer calar "isso te ofende"?

Na verdade não deveria se você realmente está acima do peso não deveria se sentir ofendida por que é exatamente o que você e eu somos ...

Mas o que estou querendo mesmo dizer é quem diz se vocês é gorda ou não?
As revistas com seu conceito  "passarela" ou a TV com seu conceito de silicones e mulheres frutas?

Pois bem estou cansada de me olhar no espelho e ver uma bela mulher com sonhos desejos e força de vontade, e ter que ser obrigada a pensar que porque não perco peso sou inferior no quesito beleza.

Eu não consigo me imaginar em frente ao espelho e achar que sou feia, desengonçada ou sem graça, pelo contrário, me acho muito bonita, atraente, é claro que não vou ser uma hipócrita de dizer estou PERFEITA, claro que se pudesse emagreceria mais, até mesmo para me movimentar e andar com muito mais facilidade, afinal encarar dois quilómetros de ida e vinda do trabalho a pé não é nada fácil em cima de 120 quilos muito bem distribuídos por sinal.

Olha não estou fazendo apologia á obesidade , a única coisa que quero é que todas vocês saibam que é sim possível viver e ser muito feliz de forma que você é ou está, claro que sempre podemos melhorar mas isso só depende de você e só deve acontecer na hora certa.