Bem Vindos

Seja muito bem vindo ao meu blog,
Aqui você terá a oportunidade de conhecer
Uma garota que está descobrindo se está no
"Tamanho Exato"...


quinta-feira, 18 de junho de 2015

Tempo

Tudo Passa.


O tempo e o bem mais precioso como tem cuidado e investido o seu?


É bem assim, o tempo passa sem preconceito ou favoritismo para todos, não importa sua aparência, condições financeiras, seja doutor ou um simples andarilho, o tempo passa igual para todos, passa o dia vem a noite e tudo recomeça.

Não importa o que acontece depois do tempo passar seu valor diminui, o tempo vem tirando o força, a importância de qualquer acontecimento, nos fazendo analisar e enxergar com outra expectativas nossa pequena passagem por esse mundo!

Veja como o tempo é um bem precioso!
Quando Criança somos milionários, na adolescência somos empresários e na vida adulta nos tornamos miseráveis.

Mas por que você me pergunta?

Simples:

*INFÂCIA: O Tempo nos sobra, podemos e perdemos tempo com tudo que nos interessa e nos alegra, brincadeiras relações com coleguinhas e família. Nos tempos atuais jogam fora seu precioso tempo com as mídias, TV, internet etc... Como jogamos nosso tempo fora esbanjamos com a inocência da infância!

 *ADOLECÊCIA: Somos empresários, empreendedores, dividimos e separamos nosso tempo como nos convém, indo e vindo, nos ocupando com nossas necessidades joviais, paqueras, musicas relacionamentos pela rede etc...

*ADULTO: Sim pobres miseráveis é exatamente o que nos tornamos, administramos mal nosso tempo nos tornando reféns de nossos afazeres do cotidiano, indo e vindo nesse grande formigueiro que se tornou nosso planeta, visando apenas o agora o já, tudo tão rápido veloz, o transporte as mídias os relacionamentos, tudo se torna express.
A necessidade de ter, de possuir, substitui o prazer de apreciar o que se tem, o que se conquista, por isso nos tornamos miseráveis pois o tempo passa sem dó, e quando nos deparamos com a realidade catastróficas de nossa humanidade o tempo já se esvaiu e todo o "ter" e "possuir" foi em vão, sem gosto, sem graça, agora o pobre miserável humano fica contando as migalhas de tempo esperando a única visita que se tem certeza quem vem, e ela nunca se atrasa, ela nunca vem na hora errada, pois é a única que pode cobrar os juros do seu precioso tesouro chamado tempo... A Dona Morte!

ANALIZE COM ATENÇAO ONDE VOCE ESTÁ INVESTINDO ESSE PRECIOSO TESOURO, POIS ELE TEM UM FIM!
 
VMF