Bem Vindos

Seja muito bem vindo ao meu blog,
Aqui você terá a oportunidade de conhecer
Uma garota que está descobrindo se está no
"Tamanho Exato"...


terça-feira, 27 de outubro de 2015

EU QUE FIZ

#LOOK

 

Oi meninas, tudo bem?

Vamos fazer uma sequência de posts com look's feitos em casa, ou seja que alguma peça seja de costura domestica ou acessório confeccionado por mim, ou alguma peça customizada!








Bom vamos as Peças:

  • Jaqueta Jeans Customizada (era um jaquetão longo, cortei desfiei e uso com ou sem botons dependendo da combinação do look)

  • Vestido de Cortina (exatamente o tecido desse vestido era uma parte de uma cortina que achei em um lugar de doação de roupas)(INCLUSIVE ISSO SERÁ CONTEUDO DE OUTRO POST)

  • Conjunto de colares de perolas

  • Sandália Botero 

 

 
                O motivo de escolher esse Look pra começar é esse vestidinho que eu simplesmente amei! Eu mesmo cortei e costurei em uma tarde, detalhe, ele foi todo costurado a mão! Sim uma renda muito delicada minha maquina estava apenas com agulha grossa não queria desfiar o fio!
                Quanto ao Tecido, sim é mesmo a parte de uma cortina ou talvez uma Toalha de mesa, tem cara de tecido sintético, mas a cor e trama da renda eu amei, juro que não pensei duas vezes para pensar nesse "modelito" se repararem na barra nem precisei fazer nenhuma, a própria trama do tecido me permitiu fazer um lindo e delicado acabamento!
                Sem medo uso com uma combinação preta de alcinhas finas por baixo mas poderia ser usado uma cor da pele também, inclusive ele ficou bem curtinho no inverno posso usar com um cinto e usa-lo com um blusão com leeg e bota ou com calça jeans skine!
 

Espero que tenham gostado dessa dica!

Logo teremos novidades, Vlogs e o Instagran já está funcionando "tamanho exato"

Espero vê-lo por lá

Bjokas!