Bem Vindos

Seja muito bem vindo ao meu blog,
Aqui você terá a oportunidade de conhecer
Uma garota que está descobrindo se está no
"Tamanho Exato"...


quarta-feira, 1 de julho de 2015

Voar

#DIÁRIO


Estou em um momento da vida, onde tudo tem um valor grande, mas como eu disse em um dos últimos post no meu blog, o tempo muda tudo inclusive o valor das coisas, mas voltando ao assunto eu estou tentando fazer uma mudança muito importante na minha vida onde tudo terá uma cor, um sabor diferente.
Preciso disso sabe, preciso experimentar uma nova experiência.
A minha maior dificuldade nesses últimos dias com certeza e com a questão da solidão, definitivamente viver só não é pra mim, sou uma pessoa sociável que tem a necessidade de ter companhia de conversar, discutir ou simplesmente rir ate doer a barriga!
Mas isso não tem acontecido, mas o que houve comigo?
Sim essa tem sido minha pergunta, porque desde a morte da minha mãe afastei as pessoas de mim de uma maneira tão grande a ponto de não ter nem minha família a minha volta, será que me tornei tão insuportável assim que ninguém quer lutar pra estar do meu lado?
Eu sei que a culpa é minha mas quando gosto de alguém não tenho medo de  lutar para estar do seu lado, e isso não acontece comigo, será que estou esperando de mais das pessoas esperando delas o que eu faria?
Será que não tenho mais nada de interessante a dar, a ponto de sentir que estou sendo uma pedra de tropeço!
Posso aceitar me apaixonar e não ser correspondida, posso esperar um amigo me julgar mal, já que somos todos diferentes, mas não posso acreditar que me tornei alguém tão rasa aponto de não desperta o interesse das pessoas de se achegarem a mim, de aprenderem algo comigo, sei lá, estou viajando??
Pode ser, mas é exatamente assim que estou me sentindo!
Um Saco vazio se valor, sem nada atraente dentro, sem nada de valioso, para guardar.
Muitos vão dizer:
 "não fale isso, não se exponha..."
Mas quer saber de uma coisa, porque eu postei isso aqui??
Queria dividir um momento com vocês que é simplesmente normal, muitas pessoas passam por isso, se sentem como eu ando me sentindo.
Mas sabe mais uma coisa?
Isso tudo vai passar e você e eu vamos nos surpreender com o que vai acontecer, estamos (digo isso por que sei que muitos passaram estão ou vão passar pela mesma coisa) naquele momento em que a lagarta já esta envolta em seu casulo adormecida fazendo planos futuros, de pra onde irá voar quando enfim se liberar, e é exatamente assim
que estamos!
Sim somos lagartas que depois de uma vida em cima de uma folha é necessária se recolher a si mesmo e se preparar para a gigantesca mudança que irá acontecer,
Então ao final desse dia meu coração se acalma (um pouco pelo menos) e fica na expectativas do próximo passo que vai me levar a Voar!