Bem Vindos

Seja muito bem vindo ao meu blog,
Aqui você terá a oportunidade de conhecer
Uma garota que está descobrindo se está no
"Tamanho Exato"...


segunda-feira, 13 de maio de 2013

A respeito das AMIZADES

Como é difícil passar anos e anos de sua vida se dedicando a uma amizade que pra você ERA muito importante, ai o tempo passa, a maturidade vem o crescimento pessoal se torna importantíssimo  e ALGUMAS pessoas se perguntam no que ganho sendo seu (SUA) amiga? O que ganho sendo seu amigo, isso me traz benefícios?
Ora, ora, ora o que que é isso amizades reais buscam seus próprios interesses?
Quer crescer trabalhe estude(alguém sempre me diz) mas se você continuar assim...

Chega!!
Estou desabafando aqui pois não tenho mais a quem recorrer, mas acho q estou cansada de mudar para agradar as pessoas, eu pergunto cade aquela Vanessa? Impetuosa, corajosa, que acreditava no seus ideais custe o que custar?
Hoje eu a encontrei debaixo de um "amontoado" de fofocas, mentiras, manipulações, carência  falta de amor próprio...
Mas decidi que agora vou recuperar essa pequena menina cheia de amor á sua família e amigos, que luta por eles custe o que custar.
Que acredita EM SEUS IDEAIS 
Sonha mesmo parecendo distante
Que se alegra com alegria dos que a rodeiam...

Missão 
VOLTAR A SER EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário