Bem Vindos

Seja muito bem vindo ao meu blog,
Aqui você terá a oportunidade de conhecer
Uma garota que está descobrindo se está no
"Tamanho Exato"...


segunda-feira, 25 de maio de 2015

TEATRO

1° DIA DE ENSAIOS!


Fiquei muito emocionada, o primeiro dia de ensaio, do Teatro na igreja foi especial!
uma pequena trupe de cinco corajosos jovens!

Davi-
Vitória-
Karen-
Karol-
Vanessa-

Estamos unindo nossas forças para o nosso congresso, então resolvemos apresentar uma peça de teatro e acho q vai ser bem legal!

O teatro tem esse poder sobre as pessoas, tocar através da visão, e assim vai ser o primeiro dia foi pra por algumas ideias no papel, e para nos organizarmos, fizemos um trabalho bem legal, tentando ver como o nosso dia é e quanto tempo REAL nó dedicamos ao Senhor! e também fizemos a leitura do texto e escolhemos os personagens!
 o tempo passou voando mas confesso que me deu muita alegria! Agora acompanhe comigo os ensaios de galerinha nota mil!


Lição de casa já sendo desenvolvida!



Vitória, Eu, Davi, Karen e Karol
Meus Orgulhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário