Bem Vindos

Seja muito bem vindo ao meu blog,
Aqui você terá a oportunidade de conhecer
Uma garota que está descobrindo se está no
"Tamanho Exato"...


sexta-feira, 15 de maio de 2015

Voltando??

Oieee...

Bom mudanças acontecem na vida de muitos, e na minha não seria diferente, mas confesso que em 10 meses meu mundo virou de cabeça para baixo!

Bem listando tudo de uma forma Rápida
(Por que hoje não quero entrar em detalhes).

- Falecimento da minha mãe
- Mudança da minha irmã
- Mudança do meu pai
- Morte dos meu companheirinhos BOB e Pretinha
(meus cãezinhos)
- Morando sozinha
- Mantendo uma casa
- Contas
- Alimentação
- Saúde
- Relacionamentos
- Igreja.
- Novo Visual
- ETC...

Bem, como vocês podem ver minha vida está meio bagunçada ainda mas, tenho sentido muita
"FALTA DE ESCREVER POR ISSO ESTOU AQUI"!

No de correr desses dias vou colocar cada um desses pontos aqui, explicando o que tem acontecido com a minha vida
e espero poder expira-las de alguma forma!
Nunca um titulo de um Blogger poderia ser tão perfeito,
O Tamanho exato, de tudo que tenho vivido
e o tamanho exato que as coisas tem que ter
 para a engrenagem da minha vida voltar a trabalhar perfeitamente.


Mas em tudo Deus tem me dado Graça!


VMF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário