Bem Vindos

Seja muito bem vindo ao meu blog,
Aqui você terá a oportunidade de conhecer
Uma garota que está descobrindo se está no
"Tamanho Exato"...


quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Feminina sim, Fraca nunca

 

 #Momento da Palavra

FEMINISMO CRISTÃO?

 


                                            Eu fico vendo as feministas dizerem, sobre a libertação da mulher, querida, nunca vi a mulher ser tão escrava como hoje, a mulher se tornou objeto sexual, mulheres vocês não reagem não? Tudo quanto é propaganda tem que ter uma mulher seminua, ou vestida vulgarmente, isso é uma afronta pra nós. Inventaram um modelo, um padrão, mas esse padrão é mentiroso tudo que vemos na TV, nos Filmes e propagandas é tudo construído, não é real, inventaram um padrão e hoje as mulheres tem crises por querem alcançar esses padrões de beleza que são fabricados pela mídia, viramos objetos.

 
                                               Veja como é a sociedade, culpam os pastores o cristianismo por sub julga a mulher, mas foi Jesus que resgatou as mulheres, Jesus também desafiou as leis sociais em relação a ambos os sexos e  foi a uma mulher para quem Jesus primeiro apareceu após ressuscitar da morte depois de sua crucificação. Isso é notável;  apesar das mulheres terem pouca influência na cultura daquela época, e nenhuma autoridade religiosa como alguém que falava sobre assuntos religiosos, Jesus deu a elas o papel de falar a outros sobre Sua ressurreição. Porquê? Talvez Jesus queria deixar bem claro que foi pelos pecados das mulheres e dos homens que ele morreu.
 
 
                                                         Eu estou falando, não sou puritana, apenas estou pensando na mensagem que irá para as futuras gerações onde verão as mulheres como objetos, já que estamos sendo vulgarizada, dizendo que toda mulher deve esta nua ou obscena paras chamar atenção, nossa imagem está pouco a pouco sendo destruída e nos não estamos fazendo nada, ao contrário, estamos sendo coniventes; tem escravidão pior do que essa, ser julgada apenas pela aparência e não por sua intelectualidade, e sua historia de vida, seu caráter?

                              Vamos começar por nos mesmas, mudando na nossas vidas, redes sociais, roda de amigos e igreja! Vamos reclamar quando passarmos por uma banca de jornal onde expões as mulheres nuas, ou quando nossos amigos, fazem comentários que denigram a imagem de outra mulher a julgando por sua aparência, façamos a diferença! Vamos pressionar nossa sociedade, as adolescentes estão sofrendo crises se tornando neuróticas com a busca desenfreada de um  padrão de belezas, se tornam doentes, mulheres ocas, beleza não tem mais a haver com caráter, com a personalidade!
 

                       Tem corpo bonito? Está na mídia. Quer aparecer? fotografa pra uma revista nua, e hoje nem precisa ser convidada por uma revista, basta lançar suas fotos ou vídeo nas redes social, aplicativos de conversa! Papo furado, ainda tem as que dizem que somos livres que nossos corpos nos pertencem e podemos fazer o que quiser com eles, sinto pena desse tipo de mulher. Somos donas de nosso corpo, porém ele é templo do Espirito Santo, e devemos cuidar dele como tal dando valor que ele merece.
Onde fica o pudor a moralidade?

Querem mudar liberdade por libertinagem

 
 


 
                                    Sou cristã, sigo regras, a bíblia é meu guia, aqui não existe uma mulher alienada não, Alienada são mulheres que se dizem feministas e não respeitam o espaço do próximo, querem ser livres, andar com roupas vulgares, e se esfregarem pelas ruas sem respeitar as famílias, as outras pessoas.
                                   Não estou indo a favor de ninguém apenas expondo meu pensamento, a mulher tem sim que se valorizar e lutar por seu direitos, mas está na hora da mulher entender seu real valor, as mulheres têm sido terrivelmente prejudicadas pela competição profissional dentro do relacionamento. Não é raro encontrar mulheres bem sucedidas no trabalho, porém frustradas no amor, como se sua ascensão lhe garantisse estabilidade financeira, mas se tornado um fardo na área sentimental. Deus fez mulheres diferentes de homens. 
 
                                     As Escrituras não proíbe que mulheres exerçam atividade profissional, na verdade, a mulher virtuosa de provérbios 31 está envolvida em vários empreendimentos de tempo parcial: mercado imobiliário e fabricação. No entanto, é o excelente entendimento de seu marido, filhos, sua casa e comunidade que inspira o devido louvor.
A força dada por Deus as mulheres, foi dada para trazer glória a Deus através das diferenças femininas.
                                                As qualidades que marcam mulheres como femininas: suavidade, doçura, bondade, capacidade de relacionar-se entre outras, foram julgadas como fraquezas, mas ter características masculinas de; agressividade e competitividade, foram consideradas valiosas,  tudo está sento invertido, devemos viver uma vida equilibrada: as vezes passiva, outras ativa, algumas vezes indagando, outras respondendo!
Sejamos menos FEMINISTA e mais FEMININA 
 

Feminilidade não é fraqueza, é coroa gloriosa magnifica sobre a humanidade.



 

 

 

 


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário