Bem Vindos

Seja muito bem vindo ao meu blog,
Aqui você terá a oportunidade de conhecer
Uma garota que está descobrindo se está no
"Tamanho Exato"...


quarta-feira, 27 de maio de 2015

CRESCER

#DIÁRIO

Olá


Sabe quando ficamos esperando, algo acontecer
E você não sabe direito o que é?
Não sei se estou me fazendo entender mas, estou sentindo aqui no fundinho do meu coração que algo importantes vai acontecer na minha vida.

As vezes olhamos para direita ou para esquerda notar o que nos rodeia, dar atenção para o agora, mas sempre tive o pensamento de olhar longe no horizonte, focar em Deus e não deixar nada ao meu lado me tirar atenção do meu alvo...

Uma grande mentira, sim mentira pois tenho passado cada minuto da minha vida observando o que estava acontecendo ao meu lado e não só isso também me envolvendo onde não tinha necessidade de me envolver.
Com certeza o excesso de cuidado se tornou uma desculpa, tenho notado que de uns dias pra cá (digo meses) tenho andado muito sozinha, mas aquela solidão acompanhada, quando você está rodeada de pessoas mas seu foco é outro, sua medida, seu conceito, tudo novo, diferente, mas ao mesmo tempo tudo igual.

Confuso?
Com certeza mas o que estou querendo dizer na verdade é que estou em uma transição, uma mudança e isso está muito claro pra mim agora...

*a Menina peralta inteligente e companheira passou,
 vai com certeza deixar saudades mas aprendi muito com ela
*a Jovem descontraída e cheia de interesse, vontade de conhecer, pessoas lugares,
Cresceu e amadureceu
* a Mulher está aqui chegando, se acomodando pedindo licença para se instalar e começar a viver essa nova etapa da minha vida..

Com certeza é isso com 28 anos de idade enfim posso dizer Sou uma Mulher pronta pra viver o que Mulheres tem que viver.
Talvez começar construir uma família?
Talvez aprender uma profissão nova?
Talvez mudar de ares?
Talvez trocar a cor dos meu cabelos?
Tantas possibilidades, mas vou continuar com meu plano, deixar nas mãos de Deus pois Ele sabe o que é melhor pra mim, e até onde devo ou não ir.

E que venha a vida adulta, vou aprender com essa Mulher que está chegando de mansinho...

VMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário