Bem Vindos

Seja muito bem vindo ao meu blog,
Aqui você terá a oportunidade de conhecer
Uma garota que está descobrindo se está no
"Tamanho Exato"...


quarta-feira, 27 de maio de 2015

Louvai ao Senhor

Musica
Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; Salmos 92:1
Para que fomos colocados aqui nessa terra se não para Louvar e Engrandecer ao Nosso Deus, louvar a ele através de instrumentos musicais, através de nossa voz; mas também através de nossa vida, nosso testemunho, adora-lo sendo imitador de Cristo!
mas queria dividir minha experiência coma musica!

Abaixo algumas Passagens bíblicas:
Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor. Salmos 150:6

Louvai ao Senhor, porque o Senhor é bom; cantai louvores ao seu nome, porque é agradável. Salmos 135:3

Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo. Salmos 146:2

Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos. Salmos 117:1



Como pode encher meu coração de tanta emoção aponto de meus olhos lagrimejarem e todo meu corpo ser arrebatado para um lugar lindo e perfeito.
Do que eu estou falando?
Musica, esse ato saudável de se expressar através de sons e melodias, mesmo não sabendo tocar nenhum instrumento e cantarolando aqui e ali, como a musica completa e me preenche minha alma.

Os Louvores os instrumentos as vozes tudo me fascina, me traz luz, me traz, brilho me inspira.
Ontem ouvi esse uma musica, e  foi lindo intenso, mas algo diferente aconteceu, não sei explicar ao certo, só sei que minha alma muito se alegrou...
Me sentia como uma bailarina por dentro cada gota do meu sangue cada movimento de meus órgãos e corpo estavam em um único ritmo...

Foi calmo e Profundo, a letra a melodia, gosto muito dessa musica mas ontem foi especial, não sei se eu estava em um momento de inspiração só sei que decidi dividir com vocês esse sentimento que foi tão forte, que achei injusto sou eu sentir queria que todos apreciassem por uns minutos esse deleite para nosso ouvidos, corpo e espirito!

Ouça esse Louvor...

https://www.youtube.com/watch?v=pTmI6Ygwn2A

Nenhum comentário:

Postar um comentário